NOSSA QRG

NOSSA QRG

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

YAESU FT-991



FT-991 ALL-BAND, MULTIMODE TRANSCIEVER PORTÁTEIS
O FT-991 é a próxima geração em todo modo, toda a banda MF transceptor / HF / VHF / UHF com capacidade C4FM (Sistema de Fusão) Digital. O FT-991 inclui a operação multi-mode on CW, AM, FM, SSB e modos digitais (Packet, PSK31, RTTY e C4FM), com 100 Watts de HF Capability / 50MHz (50 Watts VHF / UHF). 
The New FT-991 agora inclui uma alta resolução full color de 3,5 "TFT Touch painel de operacionalidade e visibilidade superior, incorporando um escopo de alta velocidade Spectrum com ASC (controle Spectrum-scope automática) construído na direita.
O FT-991 é projetado para as situações operacionais mais competitivos, com um conjunto de novas funcionalidades para melhorar a experiência. Se você opera principalmente em casa, móvel ou no campo, o FT-991 irá fornecer excepcional desempenho fundamental mais lhe permitir um fácil acesso a toda a gama 

de modos emocionantes disponíveis nas bandas amadoras hoje.


 
Estado do Processamento de Sinal Digital Art
Reconhecendo um todo-importante Golden Rule Amateur Radio - "Você não pode trabalhar com eles, se você não pode ouvi-los" - o FT 991 apresenta uma configuração de circuito receptor robusto state-of-the-art altamente equilibrado. O ponto flutuante de alta velocidade de chip TMS320C6746 DSP (3000 MIPS / 2250 MFLOPS) da Texas Instruments usado no garantias projeto do receptor excelente rejeição de interferências com sinais reais sob condições do mundo real, e não apenas em HF, mas também nas faixas de VHF e UHF.
Selecionáveis ​​3 e 15kHz filtros para telhados
A primeira IF freqüência incorpora robustos 3 kHz e 15 kHz filtros telhados selecionáveis ​​que efetivamente atenuar sinais de interferência. A estrutura do circuito de conversão triplo permite a distribuição ganho altamente flexível em cada etapa. Este projeto de arquitetura receptor comprovada permite a eliminação de sinais indesejáveis ​​através de filtros em cada fase, bem como distribuição de ganhos otimizados.
Automatic Spectrum-Scope (ASC)
Espectro de Rádio avançado com (Controle Automático de Spectrum-Scope) ASC localizado logo abaixo do display LCD dá ao operador todas as informações para QSO confortável no cenário DXing.
3,5
O FT-991 não poderia fornecer funções mais fácil do que ao seu alcance com um "Display 3.5 Full Color TFT para Superior operacionalidade e Visibilidade.
USB Capable
O FT-991 pode ser conectado a um computador através de um cabo USB para o controle CAT e atualizações de firmware, ou a utilização de um-17 SCU unidade de interface opcional para suportar USB Audio In / Out, Controle TX (PTT, Key, Shift).

100 Watts de sólido desempenho
O Amplificador de RF no FT-991 oferece um ambiente limpo e sólidas 100 watts de potência de funcionamento (50 Watts VHF / UHF) e é combinado com um grande dissipador de calor e ventilador de arrefecimento automático de ar forçado a aumentar o tempo de operação e evitar o sobreaquecimento.

Compacto, leve e portátil
O FT-991 vem em um pacote compacto e leve, apropriado para instalações portáteis, móveis e de base. Medindo 8,8 "(W) x 3" (H) x 9.9 "(L) em apenas 9,7 £ este rádio móvel / portátil cheio de recursos robusto está pronto para ir quando e onde você está!

Interno Automático Antena Tuner
Alta velocidade Interno Automático Antena Tuner incluído no pacote. O sintonizador de antena utiliza uma rede de comutação LC que tem uma grande capacidade de memória de 100 canais. Os dados de ajuste é automaticamente memorizado para reduzir o tempo de sintonia quando mudar de freqüência.

Alta Precisão TCXO
+/- 0,5 ppm alta resolução DDS / PLL oscilador local incluído como parte do pacote padrão.

Especificações
Faixas de freqüência: RX 30 kHz - 56 MHz, 118 MHz - 164 MHz, 420 MHz - 470 MHz (desempenho especificado, bandas amadoras apenas) 

TX 1,8 MHz - 54 MHz, 144 MHz - 148 MHz, 430 MHz - 450 MHz (bandas amadoras apenas) 
Tipo de circuito: Triple-Conversion Superheterodyne: SSB / CW / AM 
dupla conversão Superheterodyne: FM / C4FM 
Tipo de modulação: A1A (CW), A3E (AM), J3E (LSB, USB), F7W (C4FM), F3E ( FM), 
F1D (pacote), F2D (pacote) 
Potência de saída: SSB / CW / FM AM portador 
160- 6 Metros: 100 W 25 W 
2 metros / 70 centímetros: 50 W 12,5 W 
Tamanho caso (W x H x D) : 9,0 "x 3,2" x 9,3 "(w / o botão e conector) 
Peso: 9,5 £ 
Qtde na Caixa Master: 4 
Garantia: 1 Ano

Acessórios Fornecidos
Microfone de Mão (MH-31A8J) 

Cabo de alimentação DC 
Spare Fuse (25A) 
Manual de Operações do 
Cartão de Garantia

Nenhum comentário:

Postar um comentário